Como funciona o ATENDIMENTO ON-LINE?

Primeiro passo:

Entre em contato por meio do formulário abaixo ou através do e-mail atendimento@marceloschultz.com.br informando o dia e horário em que deseja ser atendido, que enviarei todas as especificações por e-mail.

É importante que, ao preencher o formulário, você  detalhe bem o problema que está enfrentando.

Escolha do local e disponibilidade:

Para maior aproveitamento da orientação on-line, você deve estar sozinho e concentrada no atendimento. Tem que estar exclusivamente disponível para as sessões durante os 45 minutos, portanto, não deve responder e-mails, conversar com outras pessoas, atender o celular, etc. É sua responsabilidade preservar o ambiente em que realizará as sessões.

Horário Agendado

Estarei on-line pontualmente no horário agendado até o final do atendimento, que é de aproximadamente 45 minutos, caso haja atraso, conecte-se a qualquer momento dentro do seu horário. Os atrasos não poderão ser compensados no final da sessão.

O que fazer se não puder comparecer ao atendimento on-line?

Caso necessite faltar ao atendimento, comunique com 48 horas de antecedência, assim haverá tempo hábil para disponibilizar outros horários para que você possa ser atendido.

As faltas sem aviso prévio são cobradas como uma sessão realizada.

Qual o valor do atendimento On-Line?

A primeira entrevista de avaliação é gratuíta. O valor de cada sessão é de R$ 140,,00 e deverá ser pago via depósito bancário em até 24 horas antes do horário previsto para nossa sessão. Não atendo convênio. 

Programa de comunicação utilizado:

O Skype é o programa utilizado para a maioria dos atendimentos, portanto oriento que antes de iniciar o atendimento, você certifique-se que o programa esteja instalado e funcionando corretamente. Caso prefira, também podemos utilizar a ferramenta zoom.

O que fazer se houver algum problema técnico?

Caso ocorra problema de conexão ou queda de energia, a sessão poderá ser remanejada para outro dia de acordo com a disponibilidade da agenda. Se houver problemas técnicos intransponíveis no meio da sessão, os minutos restantes serão agendados para outro horário. Esses problemas deverão ser comunicados, imediatamente, por telefone.

Opções:

1) Digitação

Para algumas pessoas, o processo de atendimento funciona melhor se for feito por digitação. Desta forma, elas sentem que é possível se abrir mais.

2) Microfone

Outros já preferem falar mas sem a utilização da webcam. Deste modo, fazemos uso do microfone para a realização do atendimento on-line via Skype ou até mesmo whatsapp.

3) Webcam

Outra opção para o atendimento on-line é com Webcam e Microfone, através de Vídeo-Conferência por Skype ou zoom4

 

Me conta um pouco

O primeiro passo é agendar uma entrevista gratuita. Essa entrevista tem a duração média de 40 minutos. Durante a entrevista inicial, conversaremos um pouco sobre o que você está enfrentando e também combinaremos os dias e horários de atendimentos. O valor de cada sessão é de R$140,00 e combinaremos também a forma de pagamento. Após o preenchimento do formulário abaixo, aguarde o e-mail de confirmação.